Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.

 

Quem Somos
Turando surge de 3 grandes paixões, de um encantamento em servir bem e de uma genuína visão de um novo modelo de negócio onde todas as partes envolvidas possam de fato ser beneficiadas.

A 1ª paixão, é pelos esportes em geral. Desde pequeno até hoje, um grande torcedor, admirador e praticante de diversas modalidades.

A 2ª paixão, é pela música, festas, festivais e eventos em geral. Desde cedo, presente em todas as festas e eventos que podia, curtindo muito sempre até o fim. Paixão essa que posteriormente, se transformou inclusive uma fonte de renda, tendo atuado por muitos anos como promotor e organizador de festas e eventos.

A 3ª paixão, não menos importante e talvez a mais antiga delas, é pela aviação e o mundo de viagens no geral.

Com isso, após 3 intercâmbios aos EUA, fui em busca de trabalhar com este mercado de viagens e dei início aos cursos de Piloto Privado e, em paralelo, ao de Gestão de Negócios Turísticos com Ênfase em Eventos, pela Universidade Anhembi Morumbi.

Quis o destino que minha primeira oportunidade de emprego fosse em uma Cia Aérea, a TAM, mas no departamento de reservas e atendimento à clientes mais assíduos da empresa.

De lá pra cá, 18 anos se passaram, onde tive o privilégio de trabalhar e liderar equipes de atendimento e operações em 4 das maiores operadoras e agências de viagens online do país e também por uma das maiores operadoras do mundo.

Nesses anos todos, tive a oportunidade de aprender muito, e sou muito grato à todos que participaram da minha trajetória em todas essas empresas e, inclusive, aos clientes que me confiaram a responsabilidade de organizar e acompanhar grupos para assistir a jogos e eventos esportivos em outras localidades.

No entanto, todas essas experiências me fizeram enxergar o quanto as pessoas estão reféns de um sistema o qual, num geral, funcionários não estão muito satisfeitos com suas obrigações x remunerações, clientes com atendimento pouco qualificado e diretorias que só visam o lucro no processo, deixando pontos importantíssimos como secundários.

Com isso, além dos braços de Turismo Esportivo e Eventos Musicais, a Turando chega ao mercado com uma proposta diferente de negócio. Uma visão lateralizada de gestão, tendo equipes e clientes como reais parceiros, de modo que todos os envolvidos possam ser beneficiados e satisfeitos.

Equipes que trabalhem motivadas, com uma filosofia diferente de gestão, e que acompanhem efetivamente o crescimento da empresa.

E clientes que sejam, de fato bem atendidos, com um real suporte desde o primeiro contato até a finalização da viagem e, por que não, lucrando também com suas viagens?

 

Turando

Back to Top